A busca do Milenar não impede que o "Novo" apareça. Sempre que encontramos um Origami diferente nos chega a ideia de recolocarmos em outro contexto sem tirar sua importância!
Quando fazemos o que gostamos , nossa realidade muda e se ilumina!
Transformar folhas de papel em algo expressivo pode causar sentimentos inigualáveis para quem o faz e para quem o aprecia.
A "Arte do Origami" com certeza é um complemento para a realização da minha própria essência.
Porque não descobrir-se Artista?
Está ao alcance de qualquer um! Experimente!
Beijos Dobrados!
Cris.

Translate

quarta-feira, 22 de abril de 2009






Esta foi a exposição na escola de Inglês/Espanhol Yázigi onde existe um espaço pra divulgação de artesanato e arte de todos os estados.
Foram ministradas oficinas abertas ao público , alunos e professores.
Ainda não tinha visto competência, seriedade e parceria como na pessoa da Sandra que me convidou e da Luciane me recebeu com carinho e organizou tudo neste projeto, me trazendo bem mais que um espaço, e sim a possibilidade de uma carinhosa AMIZADE!

UM BEIJO ESPECIAL PRA ELAS!
Uma grande abraço ao José Luis e a todo o pessoal da escola! Isso demosntra a importância que a escola dá para a cultura.
Só me resta agradecer a todos pelo espaço, carinho e apoio a nossa arte!
Abraço!
Cris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre pra ver novidades!Abraço!