A busca do Milenar não impede que o "Novo" apareça. Sempre que encontramos um Origami diferente nos chega a ideia de recolocarmos em outro contexto sem tirar sua importância!
Quando fazemos o que gostamos , nossa realidade muda e se ilumina!
Transformar folhas de papel em algo expressivo pode causar sentimentos inigualáveis para quem o faz e para quem o aprecia.
A "Arte do Origami" com certeza é um complemento para a realização da minha própria essência.
Porque não descobrir-se Artista?
Está ao alcance de qualquer um! Experimente!
Beijos Dobrados!
Cris.

Translate

domingo, 15 de janeiro de 2012

2012 Vamos Retomando as Atividades!

Olá, pessoal!
Estive ausente por um longo tempo, mas agora estou retomando minhas atividades.
Não sei por que motivo minhas fotos não estão aparecendo, e como me considero BIOS (bichinho ignorante operando sistema,hehehehhe) vou ter que recuperar as mesmas!
Estou pretendendo refazer o calendário dodecaedro da Tomoko Fuse em português ano de 2012.
Quando estiver pronto eu posto!
Abraços, saudades de todos!
Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre pra ver novidades!Abraço!