A busca do Milenar não impede que o "Novo" apareça. Sempre que encontramos um Origami diferente nos chega a ideia de recolocarmos em outro contexto sem tirar sua importância!
Quando fazemos o que gostamos , nossa realidade muda e se ilumina!
Transformar folhas de papel em algo expressivo pode causar sentimentos inigualáveis para quem o faz e para quem o aprecia.
A "Arte do Origami" com certeza é um complemento para a realização da minha própria essência.
Porque não descobrir-se Artista?
Está ao alcance de qualquer um! Experimente!
Beijos Dobrados!
Cris.

Translate

quarta-feira, 10 de outubro de 2007





Luminária até onde sei, criada por mim partindo de uma peça que forma um kusudama, composta de 30 peças em papel color set amarelo.

4 comentários:

  1. Oi Cris...adorei sua luminária...vc usou os módulos daquele kusudama mosaico não foi??
    Ja tinha visto mas nao com tantas peças, ja vi um quadro tb...ficou com um efeito incrivel!!

    parabens pelos trabalhos são maravilhosos!!


    beijinhos dobradinhos

    Gaby.

    ResponderExcluir
  2. Cris,
    Minha amiga!
    Passar por aqui e te fazer uma visita de vez em quando me faz muito feliz!
    A leveza do seu trabalho, a emoção que você nos passa com as suas criações, a beleza, a sua marca, a sua cara, a sua personalidade.... tá tudo aí pra quem quiser ver e se encantar.
    Esta luminária em especial ficou lindíssima! Arrasou! Encantou!
    Parabéns! Continue nos presenteando sempre!
    Vc está no meu coração!
    Su

    ResponderExcluir
  3. Muito linda sua luminaria.
    Tenho q fazer uma, mas não sei q papel usar, pois tem q ser não inflamavel né?
    Vc usou o colorset e colocou lampadas normal?
    obrigada
    Liliane
    lili_mayumi@hotmail.com

    ResponderExcluir

Volte sempre pra ver novidades!Abraço!